Esperamos que sua estadia seja maravilhosa em nosso Smart Hotel, mas pra isso é IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA NOSSO SISTEMA:
• Somos um Smart and Green Hotel e nosso propósito é gerar impacto positivo na hotelaria.
• Não temos uma recepção física. Nossa recepção é 100% digital e atende das 8h às 20h via WhatsApp.
• Temos 8 categorias de cabanas. Antes de fazer a reserva veja o que cada uma possui no “ver detalhes” abaixo das fotos.
• Contamos com sistema de câmeras e todo nosso espaço é automatizado e monitorado. Vale reforçar que Santo Antônio do Pinhal tem um dos menores índices de criminalidade do Brasil.
• No ato da reserva, assim que o pagamento é aprovado, você recebe as instruções e link do nosso Webcheck-in por e-mail e uma prévia detalhe da compra por WhatsApp. É obrigatório fazer o webcheck in pra que receba as instruções da Cabana e senha de acesso.
• Não fazemos limpeza. Você receberá a suíte impecável, com roupa de cama e banho e manta. Caso queira fazer a limpeza com troca desses itens, cobramos uma taxa extra de R$ 85,00. Nos avise na véspera e só peça se realmente for necessário. Essa é uma das nossas ações de ajuda ao meio ambiente.
• Amenities: A suíte contem sabonete líquido e shampoo 2×1 biodegradáveis. Os recipientes de sabonete e shampoo são pra uso de todos e não devem ser levados. Se isso acontecer, será cobrado uma taxa.
• Todas as cabanas tem frigobar. Somente algumas tem microondas e/ou cooktop. Veja os detalhes da cabana antes de reservar. Todas têm utensílios básicos pra lanche.
• O Ahara Bistrô serve a cesta de café da manhã nas cabanas as 8h30 e as mesmas devem ser deixadas no local indicado até as 11h.
• O estacionamento é gratuito. Algumas cabanas você chega de carro e outras necessário parar 30 ou 50 metros. No detalhe da cabana tem essa informação.
• Não é permitido fumar nas dependências da Reserva Santo Antônio, principalmente nas cabanas. Sujeito a multa.
• Não é permitido música alta em nenhum horário dentro da cabana ou nas áreas externas. Em volume baixo é permitido dentro da suíte até as 22h00. Nenhum barulho é permitido após esse horário.
• Check-in a partir das 15h e Checkout até 12h. Para late checkout – se tiver disponibilidade – cobramos uma taxa. A chegada no Smart Hotel só é permitida a partir das 15h. Não temos maleiro pra guardar as bagagens.
• Roupa de cama manchada de vinho ou outro liquido ou itens danificados serão cobrados. (lençol R$127,00 / Edredom 394,00 / Fronha 25,00 / Toalha de rosto e piso 30,00)
• Na Reserva SAP você terá acesso ao Coworking com Wi-Fi de alta velocidade e sinal de internet em todas as cabanas incluso na diária.
• Temos um Jungle Spa com um cardápio de massagens e tratamentos com custo a parte pra você relaxar em meio a natureza.
• A Reserva promove a sustentabilidade com a estação lixo zero, onde os hospedes podem separar seu lixo. As estações são claramente sinalizadas, com cestos para Rejeitos, Recicláveis e uma composteira para os Orgânicos.
• Bebedouros no espaço de coworking para que você possa reabastecer sua garrafa de água. reduza os descartáveis.
• Decoração especial, o Ahara Bistrô produz com custo a parte e com solicitação mínima de 24 horas de antecedência.
Política para Pets:
Os hóspedes com Pets de pequeno e médio porte (com exceção das raças pitbull, rottweiler e Bull terrier que não aceitamos) são bem-vindos nas cabanas e cobramos uma taxa de 150,00 fixo por pet (limite de 2 Pets por suíte). É proibido o pet ficar solto na Reserva assim evitamos que ele se perca e que, caso faça cocô, você possa ver e recolher, contribuindo para a manutenção do nosso espaço. Caso você opte por deixar o pet sozinho por pouco tempo, para nós não há problema, mas caso o ambiente novo seja estímulo para latidos, indicamos que leve o animalzinho com você. Assim, garantimos o bem-estar dele e a tranquilidade dos demais hóspedes.
Política de cancelamento:
Cancelamento ou alteração de reserva até 15 dias antes da data e horário de check-in:
– Restituição de 100% do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 180 dias a partir da data de cancelamento.
Cancelamento ou alteração de Reserva entre 14 e 5 dias antes da data e horário de check-in:
– Restituição ou emissão de carta de crédito (para usufruto dentro de 180 dias a partir da data de cancelamento) referente a 50% do valor do pacote contratado.
Cancelamento alteração de Reserva 4 ou menos dias antes da data e horário de check-in:
– Não é possível a alteração de data de reserva e não haverá restituição do valor pago nem concessão de carta de crédito
Desistência sem Cancelamento “no show”
O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, será considerado “no show”. A reserva permanecerá disponível por 24 horas, a partir da data e horário de checkin.
Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago e o apartamento será disponibilizado para outro hóspede. Não haverá restituição do valor.
Desistência Após a Entrada ou Antecipação de Saída
A saída antecipada por qualquer motivo, não dá direito a restituição ou reembolso ou carta de crédito, acarretando a perda integral dos valores pagos.
Formalização de Cancelamento
A data de cancelamento de uma reserva passa a contar a partir da solicitação de cancelamento feita por escrito pelo cliente e enviada a um de nossos Email: adm@hoteisreserva.com.br
A devolução do adiantamento de reserva, em caso de cancelamento dentro do prazo, para reservas e transações efetuadas com mais de 90 dias de antecedência, será efetuada avia depósito bancário, excluído o custo da administradora de cartão (em caso de pagamento com cartão) e dos custos bancários da transferência.
Nossa proposta é para quem quer relaxar e curtir a natureza exuberante da Mantiqueira.
Estaremos a disposição para responder qualquer solicitação, via WhatsApp, (11) 93415-6466
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