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Esperamos que sua estadia seja maravilhosa em nosso hotel, mas pra isso é IMPORTANTE QUE VOCÊ LEIA NOSSO SISTEMA:
• Somos um Smart and Green Hotel e nosso propósito é gerar impacto positivo na hotelaria.
• Na Rede de Smart Hotéis Reserva temos todo nosso sistema de atendimento e check-in automatizado para evitar burocracias
e filas. Mas não se preocupem: nossa equipe trabalha presencialmente nos hotéis das 8h às 20h para dar todo suporte necessário
durante toda a sua estadia.
• Das 20h às 8h nosso atendimento digital fica a disposição para possíveis contratempos.
• Contamos com sistema de câmeras de reconhecimento facial em todo nosso espaço. Vale reforçar que
Santo Antônio do Pinhal tem um dos menores índices de criminalidade do Brasil.
• No ato da reserva, assim que o pagamento é aprovado, você recebe as instruções e link do nosso Webcheck-in
por e-mail e whatsApp. É obrigatório fazer o webcheck- in para que receba as instruções da suite e
senha de acesso no dia do check-in as 15hr.
• Check-in a partir das 15h e Check out até 12h. Para late checkout – em caso de disponibilidade – cobramos uma
taxa. A chegada no hotel só é permitida a partir das 15h. Não temos maleiro pra guardar as bagagens.
• Não fazemos limpeza diária por uma questão sustentável. Você receberá a cabana impecável, com roupa de cama
e banho. Caso queira fazer a limpeza com troca desses itens, cobramos uma taxa extra de R$ 85,00. Nos avise na
véspera e só peça se realmente for necessário. Essa é uma das nossas ações de ajuda ao meio ambiente.
Entretanto para hóspedes que contratam 05 diárias ou mais organizamos uma limpeza com troca completa como
cortesia. Entre em contato para agendar.
• Estamos comprometidos com práticas sustentáveis. Em nossas instalações, contamos com uma estação
de lixo zero, onde oferecemos opções para descarte de rejeitos e recicláveis contribuindo para a preservação
do meio ambiente.
• Amenities: A cabana contem sabonete líquido e shampoo 2×1 biodegradáveis. Os recipientes de sabonete e
shampoo são pra uso de todos e não devem ser levados. Se isso acontecer, será cobrado uma taxa.
• O Ahara Bistrô que é assinado por um parceiro local traz a comodidade do serviço de café da manhã em nosso espaço. O
preparo é feito com ingredientes frescos e selecionados, seguindo um conceito de alimentação saudável e equilibrada. Pensamos
em cada detalhe para garantir que você tenha uma experiência nutritiva e agradável, sem excessos, mas com o suficiente para
iniciar o dia! ** As cestas são entregues nas cabanas as 8h30 e as mesmas devem ser deixadas no local indicado até
as 11h para serem retiradas.
• Saint Coffee funciona de 2 feira das 9h as 13h e de 5 feira a domingo das 9h as 18h com refeições a parte. Terça e
quarta feira fechado.
• O estacionamento é gratuito: algumas cabanas você chega de carro e outras é necessário parar 30 ou 50 metros. No detalhe da
cabana tem essa informação.
• Não é permitido fumar nas dependências do Hotel Reserva, principalmente nas cabanas. Sujeito a multa.
• Não é permitido música alta em nenhum horário dentro da suíte ou nas áreas externas. Em volume baixo é permitido
dentro da suíte até as 22h00. Nenhum barulho é permitido após esse horário.
• Roupa de cama manchada de vinho ou outro liquido e itens danificados como taças quebradas, serão cobrados o valor
adicional pra reposição.
• Na Reserva SAP você terá acesso ao Coworking com Wi-Fi de alta velocidade incluso na diária das 9h as 19h ou se
preferir trabalhar nas cabanas, todas tem wifi.
• Temos um Jungle Spa com um cardápio de massagens e tratamentos com custo a parte pra você relaxar em meio a
natureza.
• Água potável em todas as cabanas para que você possa reabastecer sua garrafa de água. Reduza os descartáveis.
• Política para Pets: Os hóspedes com pets de pequeno e médio porte (com exceção das raças pitbull, rottweiler e Bull terrier que
não aceitamos) são bem-vindos. Cobramos uma taxa de 150,00 fixo por pet (limite de 2 pets por suíte). É proibido o pet ficar solto na
Reserva assim evitamos que ele se perca e que, caso faça cocô, você possa ver e recolher, contribuindo para a manutenção do
nosso espaço. Possuímos um ponto de saquinho a disposição em cada ala. Caso você opte por deixar o pet sozinho na cabana por
pouco tempo, para nós não há problema, mas caso o ambiente novo seja estímulo para latidos, indicamos que leve o animalzinho
com você. Assim, garantimos o bem-estar dele e a tranquilidade dos demais hóspedes.
• Cabanas: Temos 8 categorias de cabanas. Antes de fazer a reserva veja o que cada uma possui no “ver detalhes”
abaixo das fotos.
• Política de cancelamento:
Cancelamento ou alteração de reserva até 15 dias antes da data e horário de check-in:
– Restituição de 100% do valor pago ou emissão de carta de crédito para usufruto dentro de 180 dias a partir da data de
cancelamento.
Cancelamento ou alteração de Reserva entre 14 e 5 dias antes da data e horário de check-in:
– Restituição ou emissão de carta de crédito (para usufruto dentro de 180 dias a partir da data de cancelamento)
referente a 50% do valor do pacote contratado.
Cancelamento alteração de Reserva 4 ou menos dias antes da data e horário de check-in:
– Não é possível a alteração de data de reserva e não haverá restituição do valor pago nem concessão de carta de
crédito
• Desistência sem Cancelamento “NO SHOW”
O não comparecimento, sem comunicação prévia por escrito, será considerado “no show”. A reserva permanecerá
disponível
por 24 horas, a partir da data e horário de check in.
Após esse período a reserva será cancelada com retenção de 100% do valor pago e o apartamento será disponibilizado
para outro hóspede. Não haverá restituição do valor.
• Desistência Após a Entrada ou Antecipação de Saída
A saída antecipada por qualquer motivo, não dá direito a restituição ou reembolso ou carta de crédito, acarretando a
perda integral dos valores pagos.
• Formalização de Cancelamento
A data de cancelamento de uma reserva passa a contar a partir da solicitação de cancelamento feita por escrito pelo
cliente e enviada a um de nossos Email: adm@hoteisreserva.com.br com as seguintes informações: Nome do Hotel, nome
do hospede que fez a reserva, período e motivo do cancelamento.
A devolução do valor pago, em caso de cancelamento dentro do prazo, para reservas e transações efetuadas com mais
de 90 dias de antecedência, será efetuada via pix, excluído o custo da administradora de cartão (em caso de
pagamento com cartão) e dos custos bancários da transferência.
Nossa proposta é para quem quer relaxar e curtir a natureza exuberante da Mantiqueira.
Estaremos a disposição para responder qualquer solicitação, via WhatsApp, (11) 93415-6466
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